quarta-feira, 23 de setembro de 2009

30 coisas sobre mim

1. Sou uma apaixonada pela vida
2. Adoro animais, tenho 3 cães.
3. Derreto-me com crianças, quero muito ser mãe!
4. Gosto de livros e de ter tempo para ler.
5. A minha flôr preferida é a gérbera.
6. Gosto de praia e de mar.
7. Os meus amigos, estou sempre com saudades deles.
8. Não gosto da saudade, adoro reencontros e abraços apertados.
9. Estudo para ser arquitecta.
10. Já quis ser veterinária, pintora, designer, ilustradora...
11.Tenho um namorado muito meu amigo, e uma familia maravilhosa.
12. Adoro fotografia, sou eu que trato das recordações lá em casa, mais ninguém tem paciência para isso.
13. Música, para além de ser uma companhia muitas vezes, pode tornar-se inspiradora.
14. Sou uma pessoa feliz, acho-me uma pessoa de sorte.
15. Confesso que gosto de ver novelas, costumo ver também a sic mulher e o discovery.
16. Filmes, estou sempre a par de todas a comédias. Geralmente há filmes que me fazem chorar baba e ranho, por isso estou sempre a procura de boas gargalhadas.
17. Às vezes sou pessimista.
18. Às vezes teimosa.
19. Talvez por ser um pouco exigente, decepciono-me facilmente com as pessoas.
20. No entanto, considero-me bastante tolerante.
21. As amizades, quero-as transparentes, honestas, puras e verdadeiras. Posso contá-las pelos dedos das mãos, infelizmente.
22. Sou uma pessoa reservada e muita observadora.
23. Gosto de ouvir.
24. Não gosto de ter as atenções focadas em mim, detesto ter de defender algum trabalho.
25. Sou muito trapalhona e desajeitada. Às vezes não digo nada de jeito...
26. Sou uma pessoa divertida com a familia e com os amigos mais próximos. Poucos conhecem esse meu lado.
27. Gosto de verde. E tenho tendência para os castanhos.
28. Adoro mimos e surpresas.
29. Sou muito gulosa.
30. Gosto de estar sempre ocupada com alguma coisa.

1 comentário:

  1. 8. ... abraços apertados.
    Eu tambem gosto, mas sei que muitas pessoas não gostam de contacto assim tão proximo... para a proxima dou-te um :D

    ResponderEliminar