quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A sombra das ex' na nossa vida




Odeio quando as ex'namoradas querem, à força toda, ser "amigas" das namoradas actuais. Até me soa mal esse termo entre essas duas pessoas.
Às vezes acontece, dependendo do tipo de pessoas que são e de como termina a relação do casal. E até acho um sinal de maturidade, postura e educação principalmente.
Não me quero dar com a fulana, ponto. Nem bem nem mal...
Como vou eu confiar numa pessoa que faz de tudo para mostrar que está presente, que já namora e diz ser feliz, mas insiste em tentar encontrar-me, em propocionar instabilidades. Insiste a dar-se muito bem com as pessoas que eu conheço, tentando a todo o custo afirmar-se?

Chegando ao ponto de parecer coincidência o mundo parecer pequeno de mais...

Imagem*Keira Knightley

Sem comentários:

Enviar um comentário