quinta-feira, 24 de setembro de 2009

America's Next Top Model

Caridee e Tyra Banks

Costumo ver sempre que posso, gosto do formato do programa. A Caridee é uma das minhas preferidas, embora a Melrose tenha muito talento. Acho as duas muito esforçadas.
Este post para dizer que há uns episódios as tras a Caridee confessou que tinha uma doença que lhe cobria 90% do corpo, a minha amiga Psoríase. Também tenho e talvez a partir desse momento eu tenha simpatizado mais com ela.
A pesoríase não se pega mas aos olhos de muito boa gente, é repugnante. Quando temos de explicar a alguém o nosso problema, as expressões nunca são as melhores. Daí tornarmo-nos pessoas complexadas. Por isso admiro a coragem dela em participar no programa e não desistir de um sonho, de uma profissão onde tem de expor constantemente a sua imagem.

2 comentários:

  1. Amiga... todos que se afastam de ti por repugnância, evita-os, são pessoas ignorantes e não merecem conhecer-te nem tão pouco ter-te como amiga... esse é um dos teu grandes valores.. a tua amizade preserva-a só para aqueles que te respeitam e entendem.
    És linda e não é uma pequena escamação na pele que te vou ver de forma diferente... Aloe Vera... ajuda e acalma a pele.
    Adoro-te

    ResponderEliminar
  2. "a tua amizade preserva-a só para aqueles que te respeitam e entendem." muito a vida me tem ensinado sobre isto e já ralhaste muito comigo por eu ser como sou às vezes!

    Obrigada querida,às vezes sou tão forte que não ligo, felizmente lá vão aparecendo bons tratamentos que controlam a doença. Acho que o ideal era viver num país tropical, não stressar o ano todo... isso é que era! ;) beijinho

    ResponderEliminar