segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Trânsito não!!

Sandra Bullock

Desespero quando tenho que ir a lugares como o Hospital e não encontro lugar para estacionar. Dar três voltas ao edificio em para-arranca a bufar de nervos e de calor! Pior fico com a falta de civísmo de alguns condutores que deixam o carro a ocupar dois lugares e aqueles espertinhos que deixam o carro à patrão. É que se em dias normais já é uma confusão, em dias de consulta é o salve-se quem puder. Para além de deixar o carro em cascos-de-rolha, fico toda transpirada, irritada e sem vontade nenhuma de ir à consulta!
É caso para respirar fundo três vezes e pedir que me acalme eheeh =) * beijinho

3 comentários:

  1. E consegues manter a calma assim com essas palavras de auto-ajuda?! :) :)


    Beijoca



    Flutuas Comigo?

    ResponderEliminar
  2. Depende do meu estado de desespero! Numa situação identica dei meia volta e faltei à consulta =P beijinho* eu flutuo contigo!

    ResponderEliminar
  3. Tens pouca paciencia pelos vistos, tens que aprender a contornar isso vá! :)

    Flutua então, sabes onde me encontrar ......



    Beijoca




    Flutuas Comigo?

    ResponderEliminar