segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Declarações de amor


Eu até gosto de uma bela declaração de amor, algum cavalheirismo e gentileza de vez em quando. É bonito de se ver e tal. Mas nada em público ou que dê muito nas vistas. Acho embaraçoso e é o suficiente para me deixar as boxexas vermelhinhas.=)
Nunca me fizeram nada assim e sinceramente também não ia achar muita piada! Gosto sim de uma coisa mais pessoal e reservada. Gosto dos pequenos gestos do dia a dia, uma declaração sussurrada ao ouvido, até um post-it com um simples " adoro-te" ou "amo-te" já é bom demais (para quem não tem jeito para estas coisas!). É o suficiente para me fazer sorrir!

4 comentários:

  1. lol... women are never happy! :P
    Há momentos para tudo... "nada em público ou que dê muito nas vistas."... Porque, tens vergonha de amar?!

    AP
    http://www.seekinthecause.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ai eu adoro... são tao tocantes. :')

    ResponderEliminar
  3. Olá Alessandro!
    Não tenho vergonha de amar, embora eu seja um um pouco envergonhada, mas é uma situação um pouco embaraçosa para quem é mais reservado.
    Até poderia mudar de ideias e achar emocionante e inesquecível. Mas nunca saboreei uma situação dessas...=)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Bem eu acho mesmo que este post foi directamente dirigido a alguem!! Foi foi :)


    Beijoca





    Flutuas Comigo?

    ResponderEliminar