terça-feira, 22 de setembro de 2009

Primeiro Post

O primeiro post é sempre tão dificil!!!Porquê?!
Acho que sempre fui desajeitada em apresentações e a dar-me a conhecer. Não vou falar muito de mim, terão tempo para me conhecer. Mas eu sou a C! (inicial do meu nome)!
Outra parte dificil pela qual temos de passar quando entramos no mundo dos blogs, é escolher um nome para o blog e o link mais adequado (de preferência que esteja disponível!!). O que pode demorar horas!
Quanto ao título do blog, não me matei muito a pensar, vai simples mas foi o que se arranjou... " C! a perfeita complicada" não me pareceu muito mal, afinal é assim que eu sou! A imagem, essa sim, não é que a Charlize seja uma mulher complicada ou parecida comigo (longe disso), mas é uma mulher extremamente bonita, talvez das mais bonitas que já vi!E gosto de vê-la aqui!
E acho que está explicado...e já me safei do terrível e assustador primeiro post!

Sem comentários:

Enviar um comentário